HIALUDERME Sabonete Líquido Facial
HIALUDERME Sabonete Líquido Facial
23 de setembro de 2021
HIALUDERME FILLER - HIDRATANTE FACIAL
HIALUDERME FILLER – HIDRATANTE FACIAL
23 de setembro de 2021
Exibir Tudo

HIALUDERME – Gel Esfoliante Facial

R$63,13

Ou R$59,97 no Pix ( 5% Desconto)

Gel Esfoliante com Ácido Hialurônico

PRINCÍPIOS ATIVOS
  • Esferas de Ácido Hialurônico
  • Partículas de bambu.

Simulação de frete

SKU: P0340 Categorias: ,

HIALUDERME – Gel Esfoliante Facial

Características e Benefícios

Hialuderme Gel Esfoliante é um sofisticado esfoliante em base gel com partículas esfoliantes de Bambu de diferentes granulometrias que garantem uma esfoliação profunda, uniforme e segura para a pele.

MODO DE USAR

Higienização

Sabonete líquido com micelas nano particuladas de Ácido Hialurônico e ácido glicólico, cuja função e higienizar e quebrar a resistência da capa córnea. Aplique uma porção do Sabonete Líquido Hialuderme em toda a face, faça movimentos circulares e remova com auxílio de algodão umedecido em água.

Esfoliação

Gel esfoliante com esferas de AH e partículas de bamboo para renovação celular e remoção de células mortas. Gel tonificante mineralizado com AH fragmentado e vetorizado em silício, que serve como carreador para melhor absorção do AH aumentando sua biodisponibilidade na pele. Aplique uma porção (aprox. 1g) do Gel Esfoliante Hialuderme e espalhe por toda a face, deixe secar por aproximadamente 5 minutos. Comece a fazer movimentos ascendentes friccionando a pele até que os grânulos se desprendam por completo juntamente com as células mortas.

Fluido / Creme

Utilize um fluido da linha Hialuderme ou Gel Creme Filler

PRINCÍPIOS ATIVOS

Esferas de Ácido Hialurônico e partículas de bambu.

O ÁCIDO HIALURÔNICO – CURIOSIDADES

O Ácido Hialurônico (AH) é um açúcar, formado por um polímero produzido pelos fibroblastos e queratinócitos. Ele está presente nos tecidos conjuntivos, no líquido sinovial das articulações e no globo ocular (córnea, esclera e principalmente no humor vítreo). Estima-se que aproximadamente 50% da quantidade de AH existente no organismo se encontra na pele. A nomenclatura “Ácido Hialurônico” surgiu em 1934, quando dois cientistas (Karl Meyer e Jonh Palmer) na Universidade de Columbia; Nova York, descobriram no fluido vítreo do globo ocular de bovinos, uma substância composta por dois açúcares, sendo um deles identificado como ácido urônico. Para nomear a substância encontrada, os cientistas acrescentaram a palavra Hyalu, inspirados na palavra “hyalos”, que vem do grego e significa “vidro”, por terem encontrado a substância nos olhos. Hoje, o AH é produzido através do processo de fermentação, o que lhe confere uma alta pureza e maior eficácia do ativo.

 

Peso 0,2 kg
Dimensões 3 × 3 × 15 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.